Por que você gostaria de ir ao fHist?

Se você é assinante da Revista de História, participe dessa promoção que pode levar você para Diamantina. E se não for, é a oportunidade para assinar!

Fábio Pedrosa

  • Olá amigo(a) assinante,

    que tal assistir a apresentações de pesquisadores de renome, como Boris Fausto, Fernando Novais, Caio Boschi, Ronaldo Vainfas, Laura de Mello e Souza, Luiz Mott, Nei Lopes em uma cidade que é, por si só, um Patrimônio Cultural da Humanidade? E se a inscrição e a hospedagem forem de graça?

    Revista de História da Biblioteca Nacional está lançando um concurso, que vai ajudar um assinante a ir para Diamantina participar do Festival de História, o fHist, entre os dias 7 e 12 de outubro. Basta responder à pergunta: “Por que você gostaria de ir ao fHist?” e enviar para o e-mail promo@revistadehistoria.com.br, com o nome completo e/ou o  código do assinante.

    O autor da frase mais criativa vai ganhar hospedagem em uma das pousadas da cidade histórica mineira, ter acesso a todas palestras, oficinas e demais eventos da programação do Festival, e ainda o direito  de levar um acompanhante. O resultado será divulgado no dia 26 de setembro, no site da Revista de História da Biblioteca Nacional (www.rhbn.com.br). Assim, vai ser fácil escolher um bom motivo para ir ao fHist.

    www.fhist.com.br

    Um abraço e Boa Sorte

    Fábio Pedrosa é gerente comercial da Revista de História

    ps. E se você não for assinante, faça agora a sua assinatura!

Compartilhe

Comentários (0)