Diamantina explorer

Concurso dará cinco assinaturas às melhores fotos de Diamantina feitas durante o Festival de História

  •  

     

    DivulgaçãoExplorar os recantos de um patrimônio mundial da Unesco poderá valer uma assinatura da Revista de História da Biblioteca Nacional (RHBN). É o caso daqueles que estiverem em Diamantina, Minas Gerais, entre os dias 7 e 12 de outubro aproveitando o Festival de História (fHist), realizado pela RHBN.

    Entre a pausa para o cafezinho e a próxima palestra, vale ainda mais ficar atento às peculiaridades da cidade histórica. Aproveite para sacar a máquina fotográfica desde em lugares curiosos, em pontos históricos do município até em detalhes da arquitetura, da comunidade e dos costumes da região.

    Ao todo, cinco pessoas serão sorteadas. As imagens podem ser enviadas para revistadehistoria@revistadehistoria.com.br até o dia 17 de outubro, segunda-feira.

    Quem se aprofundar também na história da cidade e em curiosidades da região, aproveite nossa seção “História interativa”. Basta ir em “Participe”, no sumário superior do site, e enviar um texto de até 7 mil caracteres. Também serão aceitas fotos (sempre no formato JPG de até 300 kb).

    Então, explore Diamantina e boa sorte!

Compartilhe