Como avançar?

Debate na USP discute as consequências da onda de manifestações pela qual o país tem passado. A possível reforma política é tema central do encontro que ocorre nesta quarta, às 11h, em São Paulo

  • O Instituto de Estudos Avançados da USP (IEA) recebe, na manhã desta quarta-feira (3), especialistas e estudantes para discutir o impacto político e possíveis transformações gerados pelas manifestações populares das últimas semanas. “Como avançar?” terá transmissão ao vivo pela internet e vai entrevistar os pesquisadores André Singer, María Lúcia Montes e Eugênio Bucci. Além de contar com a participação de um representante do Movimento Passe Livre.

    No encontro, cada entrevistado responderá a três perguntas e cada entrevistador formulará uma questão. A parte final será dedicada a um debate entre todos por 30 minutos. A mediação estará a cargo de Martin Grossmann, diretor do IEA.

    Os interessados em participar do evento devem enviar mensagem para leila.costa@usp.br. As vagas são limitadas. Quem não puder comparecer, poderá assistir ao encontro ao vivo, pela web.

    Serviço:

    Local: Sala de Eventos do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, Rua Praça do Relógio, 109, bloco K, 5º andar, Cidade Universitária, São Paulo.

    Data: quarta-feira (3), às 11h.

Compartilhe

Comentários (0)